sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prece Universal Pela Paz da Humanidade

Publicação de 17/10/2014:

 PENSAMENTO DO DIA:   

Prece Universal
Pela Paz da Humanidade


Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas,
nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes,
e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.

Meu Deus! Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade;
Se me deres a força, não me tires a sensatez;
Se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia,
conservando apenas o orgulho da dignidade.

Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,
para não enxergar a traição dos adversários,
nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.

Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória,
quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência de um fracasso
poderá proporcionar um progresso maior.

Óh Deus! Faz-me sentir que o perdão é o maior índice da força,
e que a vingança é prova de fraqueza.

Se me tirares a fortuna, conforta-me com a graça da ´fe.
E quando me ferir a ingratidão e a imcompreensão dos meus semelhantes,
cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.

E finalmente, Senhor, se eu Te esquecer,
te rogo mesmo assim, nunca Se esqueças de mim!

Assim Seja!

Em cada prece sentimos Vossa Presença em tudo! Eu existo!

(Adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)




Fraternalmente,
Discípulo Elias 
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!


________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br 
*E-mail: fraternidade.emc@gmail.com 
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.brfraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Facebook:  Fraternidade EMC e Fraternidade EMC Escritório
*Twitter: www.twitter.com/FraternidadeEMC 
*Blog Autores Paranaenses e Obras: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Acompanhe diariamente o "Pensamento do Dia" publicado no Blog e Facebook.; pesquisas periódicas no "Fraternidade EMC Pesquisa E Divulga", e estudos das reuniões com temas atualizados semanalmente no site.

* Apoio e parceria: Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann, de São José dos Pinhais/PR. Sinopse das obras e mais informações, acesse: autoresparanaenses.blogspot.com.br

* Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; orientação e aprendizado com assunto esotérico baseado em ciência astral, recomendado pelo conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira seu exemplar gratuito, acesse:  www.hercolubus.tv/po/ 

Agradecemos a atenção! Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem

Homenagem
Seja iluminada a Renovação em todos os corações, com Amor, Luz, Paz Profunda

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!