quarta-feira, 25 de outubro de 2017

VIVER AMOR PRESENÇA DIVINA

 Pensamento do Dia: 

VIVER AMOR PRESENÇA DIVINA

"Vai-te impotente criação humana não te conheço.

Meu Mundo esta repleto somente da perfeição da minha Poderosa Presença EU SOU.

Retiro de ti, aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. 

Eu ando na Luz da Divina Presença EU SOU onde não há sombra e estou livre, livre, livre, para sempre.

EU SOU - EU SOU - EU SOU, a pura essência de DEUS que enche minha mente e meu corpo e a nada mais admito  

EU SOU a inteligência Onipresente toda Poderosa que governa minha mente e meu corpo e ela é autosustentada.

EU SOU a única presença toda Poderosa atuando em minha mente, meu corpo e meu Mundo.

EU SOU a presença guardiã que Consome imediatamente tudo a que tenta a me perturbar. 

EU SOU sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso.
EU SOU a pura essência de DEUS.

EU SOU LUZ - EU SOU LUZ - EU SOU LUZ".

Por: Solange Christtine Ventura
Fonte: http://www.curaeascensao.com.br


 Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem

Homenagem
Seja iluminada a Renovação em todos os corações, com Amor, Luz, Paz Profunda

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!