quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gratidão e Prece

Publicação de 30/04/2014:                                                                  

PENSAMENTO DO DIA:   

Gratidão e Prece

Obrigado Senhor, pelas minhas mãos!
Mas também pelas mãos dos que aram, que semeiam, que agasalham;
Mãos de caridade, de solidariedade, mãos que apertam mãos;
Mãos de poesias, de cirurgias, de sinfonias, de psicografias;
Mãos que numa noite fria cuida, ou lava louça numa pia.
Obrigado Senhor também pelos meus pés que me levam a caminhar sem reclamar,
porque eu vejo na Terra muitos amputados, deformados, aleijados e eu posso bailar.
Por eles eu oro, e a Ti imploro, porque sei que depois dessa expiação,
numa outra situação, eles também bailarão.
Por fim, Senhor muito obrigado pelo meu lar! Pois é tão maravilhoso ter um lar!
Não importa se este lar é uma mansão, um ninho, uma casa no caminho, um bangalô,
Seja lá o que for, o importante é que dentro dele exista a presença da harmonia e do amor!
O amor de mãe, de pai, de irmão, de uma companheira, de alguém que nos dê a mão,
Nem que seja a presença de um cão! Porque é muito doloroso viver na solidão.
Mas se eu ninguém tiver, nem um teto para me agasalhar, um cama para eu deitar,
um ombro para eu chorar, ou alguém para desabafar, 
não reclamarei, não lastimarei nem blasfemarei,
porque eu tenho a Vós! Senhor!
Então muito obrigado porque eu nasci, e pelo Vosso Amor,
Vosso Sacrifício e Vossa Paixão por nós!
Muito obrigado Senhor! Amém!


(Adaptado do Jornal Cavaleiros de São João)

Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!


______________________________________________________
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.       
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.
* Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br 
* E-mail: fraternidade.emc@gmail.com 
* Facebook:  Fraternidade EMC e Fraternidade EMC Escritório
* Blogger: www.fraternidadeemc.blogspot.com.br e www.fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
* Twitter: www.twitter.com/FraternidadeEMC
* Blog Autores Paranaenses e Obras: www.autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Acompanhe o "Pensamento do Dia" publicados diariamente no Facebook e Blogger.
Estudos das reuniões às quartas com temas atualizados semanalmente no site.
E agora novo espaço "Fraternidade EMC Pesquisa E Divulga" semanalmente.

* * * O Grupo Fraternidade EMC também trabalha em parceria com os escritores paranaenses, de São José dos Pinhais, Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Informações sobre as obras publicadas, sinopse dos livros e demais informações, acesse: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Colaborem na divulgação e compra dos livros, agradecemos a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem

Homenagem
Seja iluminada a Renovação em todos os corações, com Amor, Luz, Paz Profunda

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!