segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Nunca é tarde para sonhar um outro sonho...

 Pensamento do Dia: 

Nunca é tarde para sonhar um outro sonho...

"Que o meu silêncio não seja entendido como protesto
Mas que seja visto como liberdade.
Que minhas palavras embora escrita
Não seja compreendida como indireta
Nem meu olhar sério como tristeza
Mas que seja visto como expressão do sincero
Do meu jeito honesto de expressar
Que a alegria e o riso não seja entendido como amostra de dentes brancos 
Escancarados para ser vistos  e elogiados por todos
Mas que seja o reflexo do que sente a alma
Que minha beleza física ausente não seja vista como real valor
Mas que possa entender que a verdadeira beleza
Está no caráter e na grandeza de cada ser
Que meu cansaço não seja visto como falta de atitude
Mas como alguém que compreendeu
Que não se pode nadar contra as fortes ondas do mar
Que meu amor não seja visto como ódio
Nem como fogo de palha mas como alguém que respeita
Seu direito de escolha, seu direito de amar
Por que nesta vida, ninguém pode prender um sonho
E impedir alguém de sonhar"

(Paulorobertosilva Silva)


Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade Mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem

Homenagem
Seja iluminada a Renovação em todos os corações, com Amor, Luz, Paz Profunda

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!