domingo, 14 de maio de 2017

Mães do Mundo

 Pensamento do Dia:     Especial Dia das Mães

Mães do Mundo

<3 Poema para as mães <33
"Não só hoje, mas todos os dias. Penso em ti com muito carinho
Ao ver-me forte cheio de vida, devo a ti que me guiaste.

Deu-me a vida, ensinou-me a vivê-la, dos problemas resolvê-los,
dos medos me deste as mãos, fazendo calmo meu coração.

Muitas vezes não só mãe foste pra mim
Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.

Sempre davas um jeitinho de poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos me mostrando o caminho a seguir

Hoje sei como sofreste quando enfim soltou-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.

Hoje sei que aplaude meus sucessos. Se entristece com meu pranto
Sei também que sempre estás de braços abertos a me esperar.

Quero hoje minha mãe te dizer de coração
Peço a Deus que te abençoe sempre em minha oração

E te abraço hoje e sempre com muito amor e gratidão."

Feliz Dia das Mães!
(Autor Desconhecido)


 Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem

Homenagem
Seja iluminada a Renovação em todos os corações, com Amor, Luz, Paz Profunda

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!

A Oração é o meio mais eficaz para sentirmos Deus!